Pedro Guerra e José Pina chegam a vias de facto

por João Vasco Nunes 01/02/2017 2
Share Tweet Pin it

Comentadores afetos a Benfica e Sporting desentenderam-se em direto

O clima de tensão entre os comentadores afetos a Benfica, Pedro Guerra, e ao Sporting, José Pina, é cada vez maior e na passada segunda-feira os dois fervorosos adeptos chegaram mesmo a vias de factos durante mais uma emissão do programa Prolongamente, da TVI 24.

A confusão instalou-se aquando da discussão sobre um lance da última partida do Sporting, em que Pedro Guerra argumentou que a bola havia sido jogada um mílimetro depois da linha lateral, exatamente três minutos antes do lance que dá origem ao primeiro golo dos leões. "Se o lançamento fosse marcado não saberíamos como decorreria o jogo a partir desse momento", atirou.

José Pina não se conseguiu conter e apelidou o companheiro de painel de "glória esquecida do Damaiense". O verniz estalou, ambos levantaram-se dos lugares e o cenário só não piorou porque Manuel Serrão, adepto do FC Porto, conseguiu travar os puxões de cabelos entre ambos, enquanto Sousa Martins, apresentador do programa, ajeitava o penteado.

Apesar da escaramuça entre Guerra e Pina em direto, o programa seguiu dentro da normalidade habitual. Aproveitando o clima gerado entre os dois comentadores, a casa de apostas Betclic já lançou incusivamente as odds para quando os dois "paineleiros" se vão desentender novamente.


Não perca as últimas novidades

Subscreva a newsletter:

2 Comentários

Renato Pratas 10/05/2017 22:05:06

dasd

Responder
Renato Pratas 10/05/2017 22:05:11

dasdas

Responder

Deixe a sua opinião

Deverá iniciar sessão antes de comentar, Registo ou Iniciar Sessão.